Como faço para alugar equipamentos?

Posso alugar apenas equipamentos específicos, ou devo contratar um pacote completo?

Pode alugar apenas os equipamentos específicos que necessita, de acordo com as exigências do evento. Temos uma ampla variedade de equipamentos disponíveis, permitindo a escolha de forma personalizada de quais os equipamentos necessários para atender às necessidades específicas do evento. Também temos a possibilidade de serviços complementes tais como apoio técnico durante o período de aluguer.

A The AVShop fornece serviços de entrega e recolha dos equipamentos?

Sim, poderá existir a entrega e recolha de equipamentos em diferentes locais sendo que para isso terá de ser cobrado um serviço extra aluguer.

O que acontece se algum equipamento apresentar problemas durante o evento?

Caso algum equipamento apresente problemas durante o evento a nossa equipa tentará solucionar qualquer questão o mais rápido possível. Faremos o possível para substituir ou reparar o equipamento defeituoso de forma rápida e eficiente, minimizando qualquer impacto no evento.

Como posso saber quais os equipamentos que são os mais adequados para o meu tipo de evento?

A nossa equipa especializada está pronta para ajudá-lo a selecionar os equipamentos mais adequados para o tipo do evento. Com base nas necessidades e nas características do evento, ofereceremos orientações e recomendações personalizadas para garantir a escolha certa dos equipamentos, levando em consideração fatores como tamanho do espaço, tipo de apresentação e requisitos técnicos específicos.

A The AVShop oferece suporte técnico durante o evento?

Sim, poderá existir a apoio técnico durante o período de aluguer sendo que para isso terá de ser cobrado um serviço extra aluguer.

Por quanto tempo posso alugar os equipamentos técnicos?

O período de aluguer dos equipamentos técnicos é flexível e pode ser adaptado às necessidades do evento. Podemos oferecer alugueres por algumas horas, dias ou até mesmo semanas, dependendo da duração do evento e dos requisitos específicos de cada caso.

É possível agendar uma visita técnica antes do evento?

Sim, é possível agendar uma visita técnica antes do evento, caso seja necessário. A nossa equipa técnica pode realizar uma visita ao local do evento para avaliar as necessidades específicas e garantir que todas as questões técnicas sejam devidamente consideradas e planeadas para o sucesso do evento.

É possível fazer alterações no pedido de aluguer de equipamentos após a contratação?

Sim, é possível fazer alterações no pedido de aluguer de equipamentos, desde que seja feito com antecedência e sujeito à disponibilidade dos equipamentos desejados. Entre em contacto com nossa equipa o mais breve possível para informar sobre as alterações necessárias e faremos o possível para atender às suas necessidades.

Quais os horários de levantamento/ entrega contemplados nos preços apresentados?

Os valores apresentados pressupõem o levantamento/entrega entre as 10:00h e as 18:00h em dias úteis. Todos os levantamentos e entregas fora do horário indicado terão de ser validados.

Os equipamentos que constam no catálogo são de apenas uma empresa?

Os equipamentos que constam no site são de uma rede de parceiros pelo que poderá estar a alugar equipamentos de diferentes empresas.